jueves, 31 de diciembre de 2009

Atrevete a Mirarme de Frente / Atreve-te a me Olhar de Frente

Rezei por você como me pedistes, Bagual. Pedi a virgemzinha Auxiliadora que te ajude a resolver teus problemas familiares, e também pedi que dê o dom da coragem... coragem para me ajudar e me curar a dor que me infligiste.

E agora me dizes
Que não vai, não vai, não vai
Que já não me queres
E eu te digo
Que sim vai, sim vai, sim vai
Que por mim te morres.

Atreve-te a me olhar de frente
E dizer já não te quero
Atreve-te a negar que entre todos
Teus amores eu foi a primeira
Atreve-te a negar que essa noite
Quando a lua moria
Bêbado de paixão me juraste
Que nunca me esquecerias

E agora me dizes
Que não vai, não vai, não vai
Que já não me queres
E eu te digo
Que sim vai, sim vai, sim vai
Que por mim te morres.

Atreve-te a me dizer de frente
Que te vais embora de meu lado
Atreve-te a negar, vida minha
O amor que tenho te oferecido
Ontem disseste não quero te ver
Nem de noite nem de dia
E eu te respondi que não mintas
Tu ainda me queres

E agora me dizes
Que não vai, não vai, não vai
Que já não me queres
E eu te digo
Que sim vai, sim vai, sim vai
Que por mim te morres.

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software