jueves, 8 de enero de 2009

¿Te acordás que fuiste mia? / Lembras que foste minha?

Siguiendo con las canciones que ya usé y aún no había traducido, acá hay otra más de Cacho Castaña que usé en mi entrada "Charm" en este video de Leonor Benedetto y Gerardo Romano.


Lembras que foste minha,
quando ninguém nos via?
Lembra meu amor, o que aconteceu
a noite que em meus braços o amor te desmaiou?

Lembras de noite aquela,
que contamos as estrelas,
até que chegou a luz do sol e
com seu claro manto nosso amor iluminou?

Lembras meu amor? (Lembras meu amor?)
Quando me querias (Quando me querias)
Quando me dizias que embora passe o tempo não me esquecerias
Lembras meu amor? (Lembras meu amor?)
Como me mentias (Como me mentias)
E que como um tonto, ao olhar teus olhos eu o acreditava.

Lembras quando brigamos,
que depois nos abraçamos,
por aquele senhor que te sorriu,
a noite que na festa dançávamos os dois?

Lembras como chovia,
essa vez que foste minha?
Lembras meu amor, o que aconteceu
a noite que em meus braços o amor te desmaiou?

Lembras meu amor? (Lembras meu amor?)
Quando me querias (Quando me querias)
Quando me dizias que embora passe o tempo não me esquecerias
Lembras meu amor? (Lembras meu amor?)
Como me mentias (Como me mentias)
E que como um tonto, ao olhar teus olhos eu o acreditava.

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software