lunes, 26 de enero de 2009

Made in Heaven / Feito no Céu

Estou pegando o meu passeio com o destino
Disposto a representar meu papel
Vivendo com lembranças dolorosas
Amando com todo o meu coração

Feito no céu, feito no céu
Todo foi destinado para acontecer, sim
Feito no céu, feito no céu
Isso é o que dizem
Não podes ver
Oh eu sei, eu sei, eu sei que isso é verdade
Sim é mesmo destinado para acontecer
Profundo no meu coração

Estou tendo que aprender a pagar o preço
Me estão virando de cabeça para baixo
Esperando pelas possibilidades
Não vejo muitas ao redor

Feito no céu, feito no céu
Para que todos vejam
Feito no céu, feito no céu
Isso é o que todos dizem
Todos me dizem
Foi destinado para acontecer mesmo
Sim, sim

Quando o tempo tempestuoso se aproxima
Foi feito no céu
Quando os céus ensolarados forçam a passagem detrás das nuvens
Eu desejo que pudesse durar para sempre, sim
Desejo que pusesse durar para sempre, para sempre

Estou representando meu papel na história
Procurando encontrar meu objetivo
Enganando toda esta tristeza
Mas entregando toda a minha alma

Feito no céu, feito no céu
Todo foi destinado para acontecer, sim
Feito no céu, feito no céu
Isso é o que todos dizem
Espera e confira, foi mesmo destinado para acontecer
Tão simples para ver
Sim, todos, todos, todos me dizem isso
Sim foi simples de ver, sim foi destinado para acontecer
Escrito nas estrelas...
Escrito nas estrelas...

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software