domingo, 25 de marzo de 2012

Wings to Fly /// Asas para voar

Uma das coisas que agradeço do programa Britain's Got Talent é a descoberta da impressionante voz desta senhora: Susan Boyle.
Aqui deixo a tradução desta música que usei nesta outra tradução: http://laurinha-traducciones-frases.blogspot.com/2011/12/photofrases-2.html.


Eu quero abrir minhas asas e voar
Longe até os céus
Como eu sonho ser tão livre
Sem mais tristeza, sem mais dor
Chega de raiva, chega de odeio
Como eu sonho ter aquelas asas e voar até o céu

Se agora, eu pudesse conceder meu desejo
Desejaria ter essas asas
Essas asas igual que os pássaros
Que se elevam velozmente no ar

Tão alto pelo ar
Com penas brilhantes e limpas
Nenhuma riqueza nem poder pode
Encher meu coração com tanta alegria

Eu quero abrir minhas asas e voar
Longe até os céus
Como eu sonho ser tão livre
Sem mais tristeza, sem mais dor
Chega de raiva, chega de odeio
Como eu sonho ter aquelas asas e voar até o céu

Eu quero abrir minhas asas e voar
Longe até os céus
Como eu sonho ser tão livre
Sem mais tristeza, sem mais dor
Chega de raiva, chega de odeio
Como eu sonho ter aquelas asas e voar até o céu
Gostaria de voar
Com essas asas...

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software