jueves, 3 de junio de 2010

Simply The Best / Simplesmente o Melhor

Para mim, esta música sempre esteve relacionada com Ayrton. Especialmente porque Tina a dedicou para ele em um concerto que fez em Austrália apenas 6 meses antes de Imola.
Até que conheci um homem casado que mudou todo o que eu conhecia antes, bagunçou todas minhas emoções preestabelecidas e instalou me umas completamente novas. Ele é chamado de Bagual (cavalo salvagem) no Grupo Escoteiro onde participa há mais de 20 anos e gosta dos cavalos.
E no videoclipe desta música tem todo do que ele gosta, incluso a Tina e suas maravilhosas pernas.


Te chamo,
Quando te necessito,
Meu coração está em chamas.
Tu vens para mim.
Vens para mim salvagem e indomável.
Tu vens para mim,
Me das tudo o que eu necessito.
Me das um tempo de promessas
E um mundo de sonhos.
Falas a linguagem do amor
Como sabendo o que significa.
E não pode estar errado,
Pega meu coração e faz ele forte, bonito.

Tu és simplesmente o melhor,
Melhor que todo o resto,
Melhor que qualquer um,
Qualquer um que eu tenha conhecido.
Estou grudada a teu coração,
E espero por cada palavra que dizes,
Nos separar, bonito,
Preferiria estar morta.

Em teu coração vejo a estrela
De cada noite e cada dia.
Em teus olhos me perco,
Me arrastra a corrente.
Enquanto eu só fique aqui em teus braços,
Não poderia estar em lugar melhor.

Tu és simplesmente o melhor,
Melhor que todo o resto,
Melhor que qualquer um,
Qualquer um que eu tenha conhecido.
Estou grudada a teu coração,
E espero por cada palavra que dizes,
Nos separar, bonito,
Preferiria estar morta.

Cada vez que me deixas,
Começo a perder o controle.
Tu estas indo embora
Com meu coração e minha alma.
Posso te sentir ainda que esteja sozinha.
Oh, bonito, não me deixes.

Tu és simplesmente o melhor,
Melhor que todo o resto,
Melhor que qualquer um,
Qualquer um que eu tenha conhecido.
Estou grudada a teu coração,
E espero por cada palavra que dizes,
Nos separar, bonito,
Preferiria estar morta.
Oh, tu és o melhor.

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software