miércoles, 27 de enero de 2010

Nothing Compares 2 U / Nada se Compara a Você

Depois de tantas músicas em espanhol, uma em inglês para os que alguma vez tiveram o coração roto como eu...


Tem passado sete horas e quinze dias
Desde que você te levaste teu amor
Saio todas as noites e durmo todo dia
Desde que você te levaste teu amor
Desde que você foste embora posso fazer o que eu quiser
Posso ver a quem eu escolher
Posso comer meu jantar em um restaurante elegante
Mas nada
Disse nada pode me tirar esta tristeza
Porque nada se compara
Nada se compara a você.

Tem estado tão sozinho sem você aqui
Como um pássaro sem música
Nada pode parar estas isoladas lágrimas caírem
Diz me bebé onde foi que errei?
Posso abraçar a cada menino que vejo
Mas eles só me fazem lembrar a você
Foi ao médico e adivinha o que me disse
Adivinha o que me disse
Disse menina melhor você tentar se divertir
Sem importar o que fazer
Mas ele é um tonto
Porque nada se compara
Nada se compara a você

Todas as flores que plantaste, mamãe
No quintal
Todas morreram quando você foi embora
Sei que morar com você tem sido difícil as vezes
Mas estou disposta a tentar outra vez
Nada se compara
Nada se compara a você
Nada se compara
Nada se compara a você
Nada se compara
Nada se compara a você

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software