lunes, 16 de marzo de 2009

Solsbury Hill / Morro Solsbury

No próximo final de semana Peter Gabriel dá um concerto aqui em Buenos Aires. Já comprei minha entrada, logicamente.
Então para ir entrando em tom, aqui uma das sua músicas mais bonitas e antigas.



Subindo o Morro Solsbury
Podia ver a luz da cidade
O vento ventava, o tempo ficou parado
A águia saiu voando da noite
Ele era algo para observar
Se aproximou, escutei uma voz
Parado alongando cada nervo
Tive que escutar, não tive escolha
Não acreditei a informação
Só tive que confiar na imaginação
Meu coração batendo boom, boom, boom
"Filho," falou "Pega tuas coisas,
Tem vindo para te levar a casa."

Me resignei a manter o silêncio
Meus amigos achariam que estava maluco
Transformando a água em vinho
Abrindo portas que se fechariam logo
Então fui dia trás dia
Embora minha via estava estancada na rotina
Até que pensei no que iria dizer
Qual conexão deveria cortar
Estava-me sentindo parte da paisagem
Sai simplesmente andando da maquinaria
Meu coração batendo boom, boom, boom
"Ei" falou "Pega tuas coisas
Tem vindo para te levar a casa."

Quando a ilusão teceu sua rede
Nunca estive onde queria estar
E a liberdade fez piruetas
Quando achei que era livre
Olhado por silhuetas vazias
Que fecham seus olhos mas ainda podem ver
Ninguém lhes ensinou etiqueta
Mostrarei outro eu
Hoje eu não necessito um substituto
Lhes direi o que o sorriso na minha face significa
Meu coração batendo boom, boom, boom
"Ei" falei "Você pode ficar com minhas coisas,
Eles têm vindo para me levar a casa."

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software