martes, 17 de febrero de 2009

Las Cosas Pares / As Coisas Pares

Esta música a usei no meu poema "Química" que publiquei no meu blog de traduções mais perssoais.
Então aproveito e traduço para vocês a letra, que é bonita.



Pensando em você
Pensando em você
Consigo que você também pense em mim

A vibração do meu coração
Não conhece a distância
Repasso tua figura desde a cabeça
Passando pelo pescoço
Chego até uma perna
Paro-me na cintura para descansar
Só você, só você, só você
Depois vou reparando mais nos detalhes
Os olhos e os lábios e as coisas pares
Se algo despista-me recomeço
Só você, só você, só você

Pensando em mim
Pensando em mim
Você pode conseguir que eu também
Pense em você

A vibração do teu coração
Não conhece a distância
Repassa minha figura desde a cabeça
Passando pelo pescoço chegas a uma perna
Parar-se na cintura para descansar
Só eu, só eu, só eu

Depois vais reparando mais nos detalhes
Os olhos e os lábios e as coisas pares
Se algo te despista recomeça
Só eu, só eu, só eu

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software