martes, 10 de febrero de 2009

Ain't That a Kick In The Head? / Isso Não é Um Chute na Cabeça?

Sempre adorei Dino Crocetti (também conhecido como Dean Martin). Esse atrativo encanto que ele tinha e como a câmara adorava... Acho que se tiver nascido em outro tempo e lugar poderia ter me envolvido muito facilmente dentro do Rat Pack justo como a Angie Dickinson, e atuado em filmes bacanas como Onze Homens e Um Segredo.
Falando nisso, Dino cantou esta música nesse filme. Diga que teus pés não podem evitar seguir este ritmo??



Quanto afortunado pode ser um cara?
A beijei e ela me beijou.
Como disse um parceiro uma vez:
"Isso não é um chute na cabeça?"

O quarto estava completamente escuro,
A abracei e ela me abraçou.
Como disse um marinheiro que cito:
"Isso não é um buraco no bote?"

Minha cabeça segue girando,
Vou dormir e continuo sorrindo
Se este é só o começo
Minha vida vai ser bonita.

Tem estado tão suficientemente brilhante para difundir,
É justo como o parceiro disse.
Fala logo,
Isso não é um chute na cabeça?

Como o parceiro disse uma vez:
"Isso não é um chute na cabeça?"

Como disse o marinheiro que cito:
"Isso não é um buraco no bote?"

Minha cabeça segue girando,
Vou dormir e continuo sorrindo
Se este é só o começo
Minha vida vai ser bonita.

Ela me diz que a gente vai se casar,
Está escolhendo uma cama tamanho de rei,
Não poderia me sentir melhor ou estaria doente.

Fala logo,
Oh, o amor não é um chute...?
Fala logo,
O amor não é um chute na cabeça?

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software