sábado, 3 de enero de 2009

Para vivir un gran amor / Para viver um grande amor

Usé esta canción en mi post "Hechizo" de mi blog y como me parece muy bonita, y no había colocado la letra traducida, bueno acá está:


Para viver...
Tem que ter um grande amor, para viver...
Para viver...
É necessário um mundo novo descobrir...

Para viver...
Pelo caminho da vida tem que seguir,
com a esperança de chegar a ser feliz,
embora deixemos outro amor no passado...
Para viver...
Tem tantas coisas que se devem dividir,
tantos momentos que podem-se conviver,
com a tibieza de teu amor entre as mãos...

Para viver...
Eu necessito de teu amor, para viver...
Para viver...
Eu necessito teu calor perto de mim...

Para viver...
Pelo caminho da vida tem que seguir,
com a esperança de chegar a ser feliz,
embora deixemos outro amor no passado...
Para viver...
Pelo caminho da vida tem que seguir,
com a esperança de chegar a ser feliz,
para viver até morrer... Apaixonado...

(Recitado)
Para viver... Eu necessito de teu amor, para viver...
Para viver... Eu necessito teu calor perto de mim...
Para viver... Para chorar... Para rir...
com a esperança de chegar a ser feliz...

Para viver...
Tem tantas coisas que eu quero dividir,
para viver, para chorar, para rir,
com a tibieza de teu amor entre minhas mãos...
Para viver...
pelo caminho da vida deves seguir,
com a esperança de chegar a ser feliz,
para viver até morrer... Apaixonado...

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software