martes, 13 de julio de 2010

We Can Work It Out / Podemos Resolvê-lo

Todo o que estou necessitando... Beatles, que têm essa maravilhosa habilidade de levantar o ânimo até do mais mortinho e uma letra que diga que tudo pode se solucionar.


Tenta vê-lo desde meu jeito,
Tenho que continuar falando até eu não puder seguir?
Enquanto tu o vês desde teu jeito,
Corremos o risco de saber que nosso amor pronto pode ir embora.
Podemos resolvê-lo,
Podemos resolvê-lo.

Pensa no que estas dizendo.
Podes estar errado e ainda achar que tens ração.
Pensa no que eu estou dizendo,
Podemos resolvê-lo e fazê-lo correto ou dizer boas noites.
Podemos resolvê-lo,
Podemos resolvê-lo.

A vida é muito curta, e não tem tempo
Para se queixar e brigar o tempo todo, amigo.
Sempre tem achado que é um crime,
Então vou te perguntar mais uma vez.

Tenta vê-lo desde meu jeito,
Só o tempo dirá se eu estou errado ou tenho ração.
Enquanto tu o vês desde teu jeito
Temos uma chance da gente perdermos o controle antes que seja muito tarde.
Podemos resolvê-lo,
Podemos resolvê-lo.

A vida é muito curta, e não tem tempo
Para se queixar e brigar o tempo todo, amigo.
Sempre tem achado que é um crime,
Então vou te perguntar mais uma vez.

Tenta vê-lo desde meu jeito,
Só o tempo dirá se eu estou errado ou tenho ração.
Enquanto tu o vês desde teu jeito
Temos uma chance da gente perdermos o controle antes que seja muito tarde.
Podemos resolvê-lo,
Podemos resolvê-lo.

1 comentario:

Anónima dijo...

Eu tento ir para a frente mas já não sou a mesma. Por ele renunciei ao sonho que procurei toda a minha vida e agora ele diz que se enganou, que foi um momento, um erro e que eu tenho que me resignar a que na vida nem sempre temos o que queremos... ele parte minha vida em dois, não posso me resignar a perder sempre e em todo. :-( :'( ;-(

...Ele e eu temos que resolver isto...

Porque então vou demostrar para ele que eu obtenho o que quero... e se ele acredita que foi um erro vou lhe fazer pagar caro demais, eu já perdi todo, tenho completa liberdade porque não tenho mais nada por perder; e ele já fez chifruda a mulher comigo, pode seguir perdendo mais um pouco.

 
Internet Marketingbackup software