martes, 16 de febrero de 2010

Hoy Tengo Ganas de Ti / Hoje Tenho Vontade de Você

Houve uma vez que o Bagual Escoteiro me cantou este estribilho na frente de todos os garotos... E depois me acusou de ser eu quem tinha contado para todos de nossas cópulas proibidas.

Foste ave de passo e não sei por que ração
Foi me costumando cada dia mais a você
Os dois inventamos a aventura do amor
Encheste minha vida e depois te vi partir
Sem me dizer adeus, eu te vi partir.

Quero em tuas mão abertas procurar meu caminho
E que te sintas feliz somente comigo
Hoje tenho vontade de você
Hoje tenho vontade de você
Quero matar em teus lábios a sede de minha alma
E descobrir o amor juntos cada manhã
Hoje tenho vontade de você
Hoje tenho vontade de você

Não tem nada mais triste que o silêncio e a dor
Nada mais amargo que saber que te perdi
Hoje procuro na noite o som de tua voz
E onde te escondes para me encher de você
Enche-me de você, enche-me de você

Quero em tuas mão abertas procurar meu caminho
E que te sintas feliz somente comigo
Hoje tenho vontade de você
Hoje tenho vontade de você
Quero matar em teus lábios a sede de minha alma
E descobrir o amor juntos cada manhã
Hoje tenho vontade de você
Hoje tenho vontade de você

Hoje tenho vontade de você
Hoje tenho vontade de você
Quero em teus braços abertos procurar meu caminho
E me sentir mulher somente com você
Hoje tenho vontade de você
hoje tenho vontade de você
Quero matar em teus lábios a sede da minha alma
E descobrir o amor juntos cada manhã

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software