miércoles, 1 de octubre de 2008

Material Girl / Menina Material



Alguns garotos me beijam, alguns me abraçam
acho que são legais
se eles não me dão o crédito apropriado
vou embora

Eles podem pedir e podem implorar
Mas não podem ver a luz, é correto
Porque o menino com o dinheiro frio e duro
Sempre é o Senhor Correto, porque estamos

Morando em um mundo material
E eu sou uma menina material
Você sabe que estamos morando em um mundo material
E eu sou uma menina material

Alguns garotos namoram, alguns dançam devagar
Para mim está bem
Se não conseguem elevar o meu interesse então eu
Tenho que deixá-los ser

Alguns garotos tentam e alguns mentem porem
Eu não os deixo brincar
Só os garotos que guardam seus centavos
Fazem meu dia chover, porque estão

Morando em um mundo material
E eu sou uma menina material
Você sabe que estamos morando em um mundo material
E eu sou uma menina material

Morando em um mundo material (material)
Morando em um mundo material
Morando em um mundo material (material)
Morando em um mundo material

Garotos podem ir e vir
E isso está bem para você ver
A experiência me tem enriquecido
E agora eles estão por trás de mim, porque todos estão

Morando em um mundo material
E eu sou uma menina material
Você sabe que estamos morando em um mundo material
E eu sou uma menina material

Material, material, material, um mundo material

Morando em um mundo material (material)
Morando em um mundo material
Morando em um mundo material (material)
Morando em um mundo material

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software