miércoles, 17 de septiembre de 2008

Tarzan Boy / Menino Tarzan



Vida na selva
Estou longe de nenhum lugar
Pela minha conta como Menino Tarzan
Escondido e procurando
Mantenho o jogo entretanto me apresso atravessando a floresta
Travessura numa tarde ensolarada
Vida na selva
Estou morando no ar livre
Ritmo nativo que continua
Brilhando forte
Um fogo que sopra o sinal para o céu
Sento e pergunto se a mensagem te chega

Noite trás noite
Dá-me o outro, dá-me o outro
Chance esta noite
Dá-me o outro, dá-me o outro
Noite trás noite
Dá-me o outro, dá-me o outro mundo
Vida na selva
Você está longe de nada
Está bem
Não terá saudade do lar
Aproveita uma chance
Deixa tudo detrás de você
Venha comigo
Não vai se arrepender
É fácil sobreviver
Vida na selva
Estamos morando no ar livre
Totalmente sozinhos como Menino Tarzan
Escondido e procurando
Mantemos o jogo entretanto nos apresamos atravessando a floresta
Travessura numa tarde ensolarada
Noite trás noite
Dá-me o outro, dá-me o outro
Chance esta noite
Oh sim
Noite trás noite
Dá-me o outro, dá-me o outro
Noite trás noite
Não brincarás
Noite trás noite
Dá-me o outro, dá-me o outro
Chance esta noite
Oh sim
Noite trás noite
Noite trás noite
Dá-me o outro, dá-me o outro

No hay comentarios:

 
Internet Marketingbackup software